• Cupom de Desconto 16% Off "SLM2022"
  • Frete Fixo de R$1,99 para todo Brasil até 13/10
  • Em até 5x sem juros no cartão*
0
Seu carrinho está vazio :(

Cropped de Alça

Conheça os tipos de cropped de alça

A blusa maior que o top, mas que ainda deixa parte do abdômen à mostra é nomeada de cropped, ela faz muito sucesso, principalmente, durante os dias de verão. Apesar de muito atual, nasceu nos anos 30, para ser utilizada junto com as saias de cintura alta.

Existem muitos detalhes que diferenciam cada peça, como o tecido e a modelagem, mas a alça é uma parte de destaque na roupa. Conheça algumas possibilidades de cropped de alça presentes na Soe Le Marché:

Alça de renda

O cropped de renda é uma peça versátil que pode ser usada no look do dia a dia, mas também como opção de lingerie. No caso da alça, ela pode ter o tecido igual ao restante da composição ou ser a única parte em renda, seja como for ela agrega sensualidade e feminilidade a qualquer blusa.

Alça dupla

Os modelos strappy contam com diversos formatos de alças e cordões, que adornam o colo e são ótimos para ficarem expostos. Seja em um cropped off white ou cropped nude, a alça dupla tem um efeito notável, que cria uma diferenciação belíssima para a blusinha. Esse tipo de peça não precisa nem do acompanhamento de acessórios.

Alça de babado

O mais simples cropped preto ou nude fica incrível e diferenciado com a presença de babados na alça. Eles deixam a região dos ombros mais chamativa e empoderada, dando uma forma simétrica. O mesmo ainda pode incrementar outras partes da roupa e se unir a renda.

Ainda existem muitos outros tipos de alças, como as coloridas que se diferem do restante do cropped com bojo ou sem e o cropped manga longa, basta escolher qual combina com você e contar com a variedade oferecida pela Soe Le Marché. Os modelos de roupas femininas que são trend estão disponíveis no site, confira!

75 produtos encontrados para essa busca
Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.

">