• Cupom de Desconto 16% Off "SLM2022"
  • Frete Fixo de R$1,99 para todo Brasil até 13/10
  • Em até 5x sem juros no cartão*
0
Seu carrinho está vazio :(

Body de Alça

Como usar body de alça para sair a noite

O body é uma roupa democrática que fica incrível em todos os corpos e looks, basta que seu modelo combine com o restante da composição. Em um país onde o calor predomina, como o Brasil, é preciso investir em peças mais frescas, uma excelente opção é o body de alça

Apesar das roupas de alça serem vistas como o extremo da casualidade, algumas características as transformam em ideais para ocasiões diferenciadas, como as noturnas. Os looks para noite precisam de mais brilho e designs elaborados para não passarem despercebidos. Veja como usar o body de alça para eventos noturnos:

Conte com tecidos mais refinados

Os tecidos dizem muito sobre o body de alça, os mais estruturados o deixam com ar de elegância, os transparentes remetem a sensualidade e os brilhantes a modernidade. Por isso, esse quesito deve ser levado em conta. Dentre todas as opções, o body sexy de renda é o que mais se destaca, pois funciona para o dia, mas é perfeito para a noite, com partes texturizadas, transparências e efeitos delicados, só precisa tomar cuidado com as outras peças se deseja evitar a vulgaridade.

Aposte no brilho

A noite e o brilho são um par perfeito, por isso não tenha medo de abusar de um body com efeito brilhante ou completar um body preto básico com acessórios reluzentes, como o body chain sobreposto. O lurex é um material que emite o brilho, mas se mantém mais discreto, sendo uma das opções para esse tipo de visual.

Empoderamento, fashionismo e qualidade estão presentes em cada peça da Sôe Le Marché, a grife que se preocupa com cada detalhe. Além do frescor do body de alça, são diversos modelos de body branco, body com bojo, body bufante, body sem bojo, dentre outros.

121 produtos encontrados para essa busca
Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.

">